ADR de Canoinhas encerrou as atividades essa semana


A Agência regional foi fechada pelo governo do Estado e teve seu último dia de funcionamento na quarta-feira

em Região por

Após o anúncio do governador em exercício Eduardo Pinho Moreira em desativar 15 Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) em Santa Catarina, entre elas a de Canoinhas que atendia Porto União, os trabalhos começaram a caminhar para seus encerramentos.

A ADR de Canoinhas teve seu último dia de funcionamento na quarta-feira, 28 de fevereiro, e agora ficou apenas uma equipe de transição para as informações e documentação para a ADR de Mafra, que ficará responsável por todos os municípios da região do Planalto Norte.

O Ex-secretário da ADR de Canoinhas Aloísio Salvatti agradeceu a todos os colaboradores e fez através das redes sociais um balanço do período que esteve a frente da ADR. “Hoje é dia de agradecer: Pelos 14 meses que estive à frente da ADR Canoinhas, e pelo sentimento de dever cumprido. Obrigado a todos que acreditaram em meu trabalho, foi um prazer defender o Planalto Norte todo esse tempo”, disse.

Um dos pontos destacado por Salvatti foi na questão da Educação, onde através de sua equipe, investiu bastante nas melhorias estruturais dos colégios estaduais. “Saio daqui satisfeito e orgulhoso esse belo trabalho nas 24 escolas estaduais da nossa região que a ADR atendia”, falou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*