• Foto-5-disputa-do-handebol.jpg

ADR Canoinhas inicia etapa microrregional dos Jesc 15 a 17 anos


Disputas acontecem nas modalidades de atletismo, badminton, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, voleibol de praia, xadrez e basquetebol

em Estado SC por

Iniciou na manhã desta segunda-feira, 14, em Canoinhas, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), 15 a 17 anos. As disputas acontecem nas modalidades de atletismo, badminton, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, voleibol de praia e xadrez, todas nos naipes masculino e feminino; e basquetebol somente no masculino.

As disputas, que seguem até quinta-feira, 17, acontecem no Estádio Municipal Ditão, na modalidade de atletismo, tênis de mesa e xadrez. Já a disputa do voleibol de praia acontece na EEB Rodolfo Zipperer. As modalidades de voleibol estão sendo realizadas no Ginásio Elói Bona; as de handebol e basquetebol, no Ginásio Magno Fuck; e as disputas de futsal e badminton no Ginásio Melquíades da Cruz.

Participam dessa etapa escolas estaduais e municipais dos municípios de Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Irineópolis, Porto União e Três Barras. “Temos a participação de muitas escolas estaduais e municipais de toda região, disputando diversas modalidades. Isso mostra que os jovens precisam de eventos esportivos como esse na região”, destaca o integrador esportivo da ADR, Erivélton Corrêa de Melo. “A etapa seletiva para o Estadual será definida e posteriormente divulgada às escolas campeãs desta etapa”, finaliza.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo