• Foto-entrega-do-contrato-a-direção-do-Cedup-Vidal-Ramos.jpg
  • Alunos-e-professores-receberam-a-notícia-da-liberação-de-recursos.jpg

ADR Canoinhas contrata empresa para padronização de energia elétrica


O serviço padronizado é no Centro de Educação Profissional (Cedup)

em SC Planalto por

Foi assinado na manhã de sexta-feira, 23, o contrato entre a ADR Canoinhas e a empresa L&Z Comércio e Instalações Elétricas, de Pinhalzinho – SC. A empresa venceu a tomada de preços no valor de R$ 222.799,57, para a execução do projeto de padronização da entrada de serviço de energia elétrica do Centro de Educação Profissional – Cedup Vidal Ramos, de Canoinhas.

O recurso do Governo do Estado veio por solicitação do deputado estadual Antônio Aguiar, a pedido da direção escolar e professores. Em sua fala, o deputado frisou que sabe como é a realidade dos alunos, e que muitos moram dentro da instituição, ficando longe de suas casas. “Quando estudei, fiquei muito tempo fora de casa, assim como vocês, e sei o quanto é preciso ser forte para continuar os estudos para conseguir algo melhor para suas vidas”. Aguiar ainda destacou o carinho que tem pela instituição e pelo distrito de Marcílio Dias.

“Todas as conquistas representam muito para mim também, pois nasci aqui nesse Distrito. Essa adequação dará maior qualidade no ensino dessa importante instituição de ensino, que é a maior do estado no ensino técnico agrícola”.

Aloísio Salvatti também explicou aos alunos e professores que o trabalho realizado na ADR é para ajudar e acelerar as ações em favor da instituição. “Estamos liberando recursos agora para a adequação do sistema elétrico de toda escola, e vamos continuar trabalhando para resolver os outros problemas, como o do refeitório, que sabemos que é também uma ação urgente”.

Também participaram do evento a gerente de Educação, Maria Celina Muraro; o assessor jurídico da ADR, Pyerre Castellano Pereira; o diretor da instituição, Adilson Luiz de Azevedo Velho, e a assessora de direção, Rosicler Burigo.

Sobre o Cedup Vidal Ramos

Com 78 anos, o Cedup Vidal Ramos é considerado o maior do Estado, com uma área de 6.049.281 mdos quais 11.327,77 mrestringem-se à área física, formada pelo setor de administração pedagógica, refeitório, cozinha, alojamentos e casas residenciais. Dispõe de fábrica de ração, agroindústria, ordenhadeira mecânica, aviários, estábulo, depósito de cereais, pocilga, aprisco, silos, oficina, almoxarifado, galpão de máquinas, depósito de combustível, abatedouro de pequenos animais e lavanderia. Atualmente a instituição conta com mais de 150 alunos.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo