• musica-iriniopolis.png

Administração realiza 3º Festival Estudantil da Canção em Irineópolis


Evento foi promovido pela Secretaria de Educação sob a responsabilidade do professor de música do município

em Estado SC por

Alunos da Pré-Escola ao Ensino Médio de toda a rede municipal e estadual de ensino de Irineópolis participaram na sexta-feira, 25, do 3º Fe (Feci).

O evento aconteceu no Centro de Uso Múltiplo e foi promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, sob a responsabilidade do professor de música do município, Alexandre Gelchaki.

Acompanhado pela Banda Tulipa, de União da Vitória, o Festival seguiu os mesmos moldes dos anos anteriores, porém com um diferencial de duas novas categorias: gospel e livre. A categoria gospel contou com seis belíssimas apresentações que emocionaram o público. Na categoria livre aconteceram apresentações de alunos que além de cantar, também tocaram instrumentos musicais.

A bancada de jurados foi formada pelo músico Hugo Correia, pelo cantor José Júnior e pelo professor de música, Bruno Mussulini. Autoridades locais, como o prefeito Juliano Pozzi Pereira e seus secretários de governo, vereadores e familiares dos alunos acompanharam o evento, que também contou com a participação de torcida dos competidores.

Além de acompanhar os competidores, a Banda Tulipa animou o público no intervalo de apresentações com números de Música Popular Brasileira. Ao término do evento, o líder da Banda, Hugo Correa, que foi um dos jurados do evento, anunciou que todos os primeiros colocados do festival poderão participar da gravação de um CD em seu estúdio em União da Vitória.
Vencedores por categoria:

EDUCAÇÃO INFANTIL

1º Letícia Zasniewski

2º Danieli Emidi da Silva

3º Geraldo Marafigo

Ensino Fundamental 1 (1º, 2º e 3º ano)

1º Any Gabriely Zientara

2º Sara Bianca Reichadt

3º Emily Koman

Ensino Fundamental  2 – (4º, 5º e 6º ano)

1º Brenda Bueno Ferreira

2º Gustavo Chaicowski

3º Luis Felipe Antonowiski

Ensino Fundamental 3 (7º, 9º e 9º ano)

1º Ana Carolina Bras e Luana Chaves

2º Jaqueline dos Santos

GOSPEL

1º Sofia Anton

2º Márcia Sabrina Sarnowski

3º Isabel Tetuy Jacubowski

Vá para o Topo