Administração de União da Vitória e Porto União


em Claudino Berlatto por

Parece que as duas administrações estão esquecendo dos clamores do povo. A população das duas cidades não vem demonstrando qualquer interesse em resolver o maior problema que temos, que é o de encontrar uma solução ou alternativa para as enchentes do nosso rio. Pedro Berlatto e Pedro Bom, tem essa alternativa e estão propondo a fornecer, gratuitamente, esse trabalho. Temos todas as informações necessárias para que seja feito um projeto. Conhecemos os grandes transtornos que o rio nos oferece quando enche. Sabemos porque o rio sobe, com tanta velocidade e não baixa com a mesma. Sabemos o que deve ser feito e como deve ser feito. Acreditamos que está faltando vontade de trabalhar ou vontade política, ou será que as forças ocultas estão colocando pedras no caminho?

VEREADORES E SUAS FUNÇÕES

Suas funções principais são de fazer as Leis e fiscalizar os atos do prefeito. Os Vereadores devem também auxiliar o Prefeito em sua administração. Os Vereadores das Câmaras de União da Vitória e de Porto União, conhecem nosso trabalho mas continuamos aguardando um sinal de interesse. Até a presente data não recebemos o sinal verde para fazermos uma demonstração de nosso trabalho que está apoiado por grande parte da população de duas cidades.

OBRAS PÚBLICAS

Todas as Obras Públicas que vêm para o município, são em função dos impostos que pagamos, não são favores do Estado. É obrigação do Município receber a obra, fiscalizar, acompanhar a sua conclusão e manter em boas condições.

ESCOLAS

Em cada início de ano as escolas e os bens públicos se encontram depredados por estarem abandonados por falta de responsáveis. Sempre a mesma lorota; vidros quebrados, escolas por pintar, banheiros quebrados, materiais didáticos roubados, tudo por falta de responsáveis. Senhores políticos, vamos valorizar mais o dinheiro do povo, dinheiro ganho com muito trabalho e muito suor.

UM LEMBRETE: Senhores Administradores – vamos salvar a porte do arco, vamos procurar uma fonte alternativa para captação de água – vamos despoluir nosso rio – vamos encontrar a solução para amenizar nossas enchentes e nossas enxurradas e vamos reduzir os acidentes em nossas estradas, tudo é possível.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*