Acusações


em Primeiro Plano por

De um lado uma instituição com fins filantrópicos, com uma diretoria séria e ligada à Mitra da Igreja Católica de Caçador. De outro, o poder público e seus políticos. Em quem vocês acreditam quando falamos da polêmica situação do Hospital São Braz???
Faz anos que a instituição briga para conseguir receber o dinheiro dos contratos da saúde que mantém com nossos governos e é obrigação dos nossos governantes repassar em dia. Coisa que não acontece.
E quanto isso custa para o Hospital? E quanto custa para a população, quantos problemas são criados por incompetência dos nossos governantes. A diretoria do Hospital não tomou nenhuma medida radical. Ela simplesmente cansou de discursos vazios, promessas e ter que gastar dinheiro que poderia investir na saúde, para ter que ficar indo à Florianópolis puxar o saco de quem deveria fazer seu trabalho.
E sim, agora que o atendimento parou o dinheiro começou a aparecer. E se o Hospital não tivesse tomado esta atitude radical, vocês acreditam que o dinheiro apareceria??! Eu não acredito. Só pagaram porque o caos se instalou na saúde de Porto União.
Precisamos sim, é criticar a cara de pau dos nossos governantes que recebem seus salários em dia, mas que criticam uma instituição séria e que precisa sim receber o que os governos devem.
Deixem os vereadores 5 meses sem receber salário para ver se algum aparecerá nas sessões.
Deixem o prefeito sem salário para ver se ele não irá dar um jeito!!!! Alguém com certeza vai esperar para receber, pode ser alguns funcionários públicos, ou até mesmo o dinheiro da saúde, mas o salário dele sempre estará em dia.
E parem de pedir uma intervenção no Hospital. Se nossos governos não tem capacidade de repassar o dinheiro da saúde que recebem do governo federal e arrecadam em imposto, então imaginem este mesmo governo administrando nosso único hospital. Seria morte súbita!!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*