Anúncio São Camilo 1075x140px
  • iripa-policia-2.jpg

Ações policiais prendem criminosos na região


Policiais Civis e Militares cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão

em Porto União e União da Vitória por

Ações Policias realizadas no município de Irineópolis e em Porto União resultaram na prisão de dois criminosos, ações aconteceram em cumprimentos de mandados de prisão e outro de busca e apreensão.

 

Ações em Irineópolis 

Na tarde desta quinta-feira, 13, uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Irineópolis (DPMU), coordenada pelo Delegado Vinicius Buratto Iunes, e a Polícia Militar do município, resultou na prisão do autor de um roubo. O mandado de prisão contra um jovem de 27 anos, com sentença definitiva, pelo crime de roubo majorado pelo concurso de agentes, foi expedido pela Justiça da Comarca de Porto União. Após os procedimentos, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Porto União.

 

Ações em Porto União

Outra operação também realizada na quinta-feira, 13, resultou na prisão de outro criminosos. A ação conjunta foi realizada entre a Delegacia de Polícia do Município de Irineópolis (DPMU) com apoio de agentes da comarca de Porto União (DPCO) do Departamento de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idosos (DPCAMI). Um mandado de busca e apreensão foi realizado no interior do município de Porto União. Na operação foram apreendidas duas espingardas, um de pressão e outro arma com modificação para calibre .22 , assim como 11 munições calibre.22 intactas. O portador dos armamentos ilegais, um jovem de 24 anos, não se encontrava no local, mas foi localizado pelas equipes e recebeu voz de prisão em flagrante, pelo delito de posse ilegal de arma de fogo e munições. O mandado de prisão foi solicitado pela comarca de Irineópolis, em processo que tramita naquela comarca. Após a prisão, o criminoso realizou o pagamento da fiança (estimada em R$ 937,00) e foi liberado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo