Anúncio São Camilo 1075x140px
  • 27-10-17-ACIDENTE-IRATI-2.jpeg
  • 27-10-17-ACIDENTE-IRATI-3.jpeg
  • 27-10-17-ACIDENTE-IRATI.jpeg

Acidente deixa quatro mortos em Irati


A colisão entre um ônibus e um carro deixou quatro pessoas mortas, entre elas duas crianças

em Acidente/PR Sul por

Na  277 Km às 01h25 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati atendeu uma colisão frontal envolvendo um Ford/Focus de Ubiratã (PR) e o ônibus que fazia a linha Curitiba a Campo Mourão.

De acordo com o levantamento realizado pela equipe PRF no local do acidente, o Focus seguia no sentido Guarapuava-Irati e nas proximidades do km 266.9 perdeu o controle, rodou na pista molhada atingindo violentamente o ônibus que seguia em sentido contrário. O ônibus desgovernado, bateu em um barranco e tombou sobre a pista.

Do acidente resultou no óbito do motorista e da passageira do Focus. O motorista de 25 anos era Policial Militar do Paraná e a passageira não confirmada a idade ainda.

No ônibus que seguia sentido Campo Mourão ocorreram também dois óbitos, sendo uma criança aproximadamente 1ano e meio e outra de 8 anos, ambas do sexo masculino além de 4 passageiros em estado grave e oito com ferimentos leves.

Os feridos do ônibus foram encaminhados para Hospitais de Irati, Guarapuava e Prudentópolis pelas ambulâncias da concessionária e SIATE.

No momento do acidente o ônibus estava com 26 ocupantes e 12 não se feriram.

O motorista do ônibus não se feriu e realizou Teste do bafômetro com resultado negativo para álcool. Compareceram no local equipes do IML de Pinta Grossa e Polícia técnica para realização das perícias e encaminhamento dos corpos. Garoava no momento do acidente e a pista estava molhada. (Fotos e Informações PRF)

Última publicação de Acidente

Vá para o Topo