• 12-01-18-PRF-DROGAS-2.jpeg
  • 12-01-18-PRF-DROGAS.jpeg

Ação conjunta da PRF e PM apreende 275 kg de maconha na BR 480 em Chapecó


A drogas estavam em dois veículos que tinham o destino o Rio Grande do Sul

em Notícias/Policial por

Por volta das 17h desta quarta-feira, 10, na BR 480 em Chapecó, policiais rodoviários federais e policiais militares, em ação conjunta, apreenderam 275 kg de maconha e prenderam quatro envolvidos que realizavam o transporte da droga em dois veículos.

Após o recebimento de uma denúncia anônima pela PRF, informando que um GM/Meriva e um VW/Saveiro transportavam drogas do Paraná para o Rio Grande do Sul e passariam por Chapecó, foi organizada uma operação envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal para a abordagem dos suspeitos.

Os dois carros foram abordados na BR 480, entrada de Chapecó. A droga estava no Meriva, placas de Foz do Iguaçu, que era conduzido por um homem de 29 anos. A Saveiro, placas de Três Barras do Paraná, era o batedor e tinha três ocupantes, o condutor de 23 anos e dois passageiros, de 26 e 27 anos. Todos foram imediatamente detidos.

Dentro de cada automóvel ainda foi localizado um sistema de rádio comunicação, que possibilitava a troca de informações entre eles.

Os detidos, que responderão por tráfico de drogas, os veículos e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Chapecó. (fonte e foto PRF-SC)