A greve


em Colunistas/Primeiro Plano por

A greve dos professores municipais é apenas a ponta do ‘Iceberg’. Podemos ver nos próximos meses outras greves e não estou falando apenas de paralisações de servidores públicos, estou falando de uma nova greve dos caminhoneiros. Quem sabe em abril ou maio ela volte a nos atormentar se a Petrobrás continuar a aumentar os combustíveis achando que pagaremos pelas contas de sua incompetência.

A EDUCAÇÃO
A educação deve ser sempre prioridade de qualquer administração, deveria ter a maior fatia do orçamento e também deveria ser o mais cobrado também por resultados, já que é através da melhoria dos nossos indicadores de educação que poderemos atrair novas empresas e criar novas oportunidades para o futuro.
É com a melhoria dos indicadores de educação que a saúde melhora, que vemos menos filas em postos de saúde, que diminuímos a criminalidade.
Não digo aqui que a greve é certa ou errada, até mesmo porque não sei os detalhes do movimento. Mas espero que ambas as partes, professores e administração possam achar um consenso logo, para que a população não pague mais uma conta.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Se eu fosse prefeito de uma cidade com certeza teria mais atenção aos pequenos detalhes. Ouviria mais as pessoas. Buscaria soluções melhores do que aquelas que se repetem há anos e na maior parte das vezes dão para a população o mínimo necessário. Antes de ser prefeito, pensaria em como é ser cidadão desta cidade. O que vocês acham?
  • Fico pensando se não seremos criticados quando vermos a nova ponte ligando o distrito de São Cristóvão escondendo a velha ponte da estrada de ferro. Mas agora foi, não é?!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*