A corrupção vai até 31-12-2018


em Claudino Berlatto por

Infelizmente a corrupção só vai terminar no final do ano, com a entrega da faixa presidencial do governo mais corrupto de todos os tempos. O povo brasileiro espera que essa fase de corrupção, de 16 nunca mais volte.

Esperamos, também, que a geração desses ladrões jamais volte a ocupar cargos em nossos governos. Esperamos, também, que devolvam tudo o que roubaram, e que permaneçam por muitos anos cumprindo severas penas.

Na calada da noite e até o final de 2018, muita coisa vai acontecer

Os da capa preta, do Supremo Tribunal Federal, desrespeitam a lei e aumentam seus próprios salários acima da inflação, e, desavergonhadamente, alegam que seus altos salários ainda estão defasados. É uma imoralidade vergonhosa e descarada.

E o salário do povão que se dane. A maior parte desses homens da lei do STF, que aí estão, não acreditamos que passaram por qualquer tipo de concurso. Trabalharam para governantes inescrupulosos e para políticos corruptos. Deus queira que este ano termine logo e que venha a esperança no próximo governo.

Quem vai pagar a conta causada pela interrupção da PR-153?

Quem mora, ou tem imóveis no bairro Dona Mercedes está desesperado e totalmente abandonado pelo Governo do Estado e pelos órgãos municipais. Naquela região temos uma área industrial, escolas, igrejas, exploração de areia, postos de gasolina, muitos imóveis construídos, loteamentos, uma das principais áreas agrícolas, passagem de municípios, etc. etc. Todos pagando seus exagerados impostos, e abandonados pelo Estado e pelo município.

A honestidade das Câmaras de Vereadores de Porto União da Vitória

Nossos ilustres vereadores reconhecem que estão ganhando muito e estão devolvendo dois milhões de reais. E de Porto União, quanto será? E os recursos dos Royalties, em torno de dez milhões, para onde vão?

Para não ficar no esquecimento!

Construímos mais de 20.000 mil casas onde a Copel nos autorizou, e foram destruídas. Cadê os DIQUES que a Copel ia construir acima de União da Vitória?

Quando a PR-l53 vai ser reaberta?

Como ficam as enchentes?

A Ponte do Arco, vai cair?

Cadê nossos homens públicos?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*