A.A Iguaçu vence o Cascavel pelo sub-17


em Colunistas/Luciano Queiroz por


A partida entre Associação Atlética Iguaçu e Cascavel CR realizada no último sábado, 11, no Estádio Mun. Antiocho Pereira foi marcada pela reestreia da Pantera do Vale nos campos de nossas cidades e o presente foi melhor ainda com a vitória em cima da equipe do oeste do estado por 2 a 0. A partida foi válida pela terceira rodada do Paranaense sub-17. Agora o próximo jogo será nesse sábado, 18, aonde a Pantera do Vale enfrentará o FC Cascavel pela quarta rodada lá no Estádio do CT do clube.

A.A.IGUAÇU VENCE O CASCAVEL PELO SUB-17 (2)
O resultado foi excelente mas ver a arquibancada do lado do Rio Iguaçu com centenas de torcedores do Iguaçu foi melhor ainda. Muitos vestidos de azul e amarelo com as cores do clube para prestigiar o retorno aos gramados. Muitos comentários positivos sobre a equipe sub-17, assim como para a atual diretoria que vem fazendo um excelente trabalho nos bastidores.

MANCHESTER CITY É BICAMPEÃO DO FUTEBOL INGLÊS
A decisão de quem seria o campeão da temporada 2018/19 do futebol inglês ficou para a última rodada. Apenas Manchester City e Liverpool tinham chances de conquistar o título nacional daquele país. O Manchester City de virada goleou o Brighton por 4 a 1 e alcançou 98 pontos após o fechamento da 38ª rodada. Já o Liverpool que torcia por um tropeço do City para conquistar o título venceu o Wolverhampton por 2 a 0 e ficou com 97 pontos, um a menos do campeão. O aproveitamento do Manchester City foi de 86% na temporada, números digno de campeão.

PALMEIRAS VENCE O GALO MINEIRO E ASSUME A LIDERANÇA
O Verdão do Parque Antártica ou do Allianz Parque, como queiram venceu o Galo Mineiro por 2 a 0 fora de casa e assumiu a liderança do Brasileirão com 10 pontos ganhos de 12 disputados. Assim como Santos e São Paulo que também venceram e seguem na mesma pontuação. Para ter ideia, o Atlético Mineiro começou a rodada na liderança e terminou na quarta colocação. Início de competição é isso mesmo!

VASCO PERDE PARA O SANTOS E SE COMPLICA AINDA MAIS
A equipe carioca vive um momento delicado no Brasileirão 2019, após a quarta rodada somou apenas um ponto ganho e é o lanterna da competição. Se não bastasse apenas isso, o clube não tem diretor de futebol que foi demitido na semana passada. Ontem, segunda-feira o treinador Vanderlei Luxemburgo assumiu o clube após dois anos sem comandar nenhum clube e terá na mão um elenco fraco e limitado. Muitos dão como certa a queda pela quarta vez da equipe para a Série B do ano que vem.

GOLEIRO SIDÃO GANHA PRÊMIO IRÔNICO E É O ASSUNTO DO
MOMENTO
O goleiro Sidão do Vasco da Gama falhou no primeiro gol do Santos no último domingo, fez algumas lambanças durante a partida que quase resultou em gol do time adversário e viralizou na internet. A votação para a escolha do melhor jogador em campo foi vencida por ele de forma irônica pelos votantes e o fato constrangedor foi a repórter da emissora responsável pelo prêmio entregar o prêmio ao atleta após o término da partida. Sidão para quem não se lembra teve uma péssima fase pelo São Paulo FC e a diretoria do Vasco mostrando incompetência contratou-o para a temporada.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*