• Ocorrências policiais

Segurança: polícia prende usuários de drogas na região

/
181 views
2 mins leitura

Acompanhe as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h: polícia prende usuários de drogas na região.

 

Usuários pegos em flagrante

Duas ocorrências policiais registraram usuários de drogas que foram pegos em flagrante por equipes policiais em União da Vitória.

Na primeira ocorrência, no bairro Limeira, a equipe abordou um rapaz em atitudes suspeitas, na revista foram localizados drogas escondidos na luva do suspeito.  Cerca de 0,8g de cocaína (divididas em 3 porções),  0,6g de crack (divididas em 2 porções). Ele foi encaminhado junto com as drogas para esclarecimentos na 4ª SDP.

Outra abordagem registrou mais três suspeitos usuários de drogas, que foram abordados pelas equipes após serem flagrados saindo de um terreno baldio, no bairro Rio da Areia. Os jovens demonstraram atitudes suspeitas, e um deles ao avistar a viatura tentou fugir da abordagem, sendo abordado pelos policiais. Na revista foi encontrado com o suspeito que tentou fugir a porção de maconha com 4,8g, o usuário que era menor de idade foi conduzido até a 4ª SDP.

 

Drogas e infrações de trânsito em São Mateus do Sul

Após denúncias realizadas pela comunidade, equipes realizaram buscas e localizaram 3 jovens em atitudes suspeitas na Vila Pinheirinho. No local, ao avistar a viatura os jovens tentaram fugir em um carro e uma motocicleta, mas foram abordados pelos policiais após acompanhamento tático. Um dos suspeitos, que estava na motocicleta, cometeu infrações de trânsito na tentativa de fuga, e ao ser indagado sobre o que faziam no local, confessou que usava maconha antes da abordagem, motivo pelo qual tentou fugir. O motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª SDP para providências.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Policiais militares ajudam a unir mãe e filha

Próxima publicação

Postos de Saúde de Porto União abrem mais cedo