Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Mais R$10 milhões

205 views
2 mins leitura


Hussein anunciou um pacote de R$ 10 milhões de investimentos para as cidades que representa na região Sul do Paraná. Os recursos foram viabilizados através de emendas parlamentares e deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias. Diversas áreas serão atendidas com os recursos e todas as cidades da região receberão investimentos através das indicações do deputado.
“Estamos no melhor momento que a região poderia ter, pois temos o vice-líder do Governo na Assembleia e o Chefe da Casa Civil do Estado, ambos da nossa região” diz Hussein se referindo ao mandato dele como deputado e o cargo do Valdir Rossoni no Governo. O deputado parabenizou os prefeitos e suas equipes que estão elaborando os projetos, ressaltando a importância dos investimentos nas cidades.

ESTRANHEZA
O pronunciamento do vereador e líder do prefeito Eliseu na Câmara de Vereadores de Porto União, Paulo Kowaslki, causou espanto nos vereadores de oposição. Muitos disseram que o discurso dele foi o mais contundente entre os vereadores, desde que o o prefeito Eliseu assumiu. Paulo reclamou abertamente da administração municipal, falou sobre as inúmeras indicações feitas que não foram atendidas e deixou claro, que depois de seis meses o prefeito já teve tempo de colocar a casa em ordem. O discurso deixou o líder da maioria naquela casa (G6), o vereador Polaco do Bifão, impressionado pela situação criada.

VAI TER CANDIDATO SIM
Hussein Bakri, durante o anúncio das verbas, comentou o cenário da política Estadual e Nacional e afirmou que seu partido, o PSD, terá candidato ao Governo do Paraná e que o nome cotado é de Ratinho Junior, além de citar a grande chance do PSDB de Beto Richa indicar o nome de Valdir Rossoni para ser o candidato a vice de Junior.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Não vai aumentar

Próxima publicação

Discussão