???

/
156 views
3 mins leitura

Pessoal está me perguntando o que seria isso?

PRESIDENTE PASQUALIN
O vereador Luiz Alberto Pasqualin (PP/Porto União), foi reeleito como presidente do tradicional Centro Cultural 25 de Julho para mais um mandato de quatro anos.
A eleição, que elegeu Pasqualin por aclamação, aconteceu no último dia 24 de fevereiro nas dependências do clube. A reeleição é parte do reconhecimento dos sócios do Clube pelo trabalho que Pasqualin, e a diretoria que trabalha junto com ele, manteve à frente daquela associação. Pasqualin agradeceu a confiança e reafirmou seu compromisso de continuar com as melhorias para o quadro associativo e para os frequentadores do Clube.

COLÉGIO MILITAR
Um pedido dos vereadores de União da Vitória Almires Bughay Filho (PSDB), Emerson de Souza (PEN), Joarez Tica (PSB) eValdecir José Ratko (PSC), que requeria a instalação do Colégio Militar em União da Vitória obteve sucesso. Na visita ontem do secretário Esporte e Educação do Estado, Renato Feder anunciou a instalçaõa do Colégio Militar em União da Vitória.
“Deixo meu agradecimento especial ao deputado Hussein Bakri por todo o empenho e disposição nessa conquista, inclusive trazendo o Secretário da Educação a União da Vitória”, afirmou o vereador Almires.
“Hoje é um dia de muita alegria na minha vida, porque se materializa um sonho de toda a Região Sul do estado. Quero transformar essa força que tenho junto ao Governo em resultado para a nossa gente”, comemorou Hussein Bakri. O parlamentar é o representante do Sul do Paraná na Assembleia Legislativa, o Líder do Governo Ratinho Junior (PSD) e também o Presidente da Comissão de Educação da Casa pelo segundo mandato consecutivo.
A partir dessa sinalização do Executivo estadual, o Governador assinará um decreto nas próximas semanas autorizando a implantação do Colégio da Polícia Militar do Paraná em União da Vitória. O passo seguinte será a definição por parte do Núcleo Regional de Educação sobre qual escola estadual possui a estrutura necessária para sediar a instituição.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Atlético Mineiro se classifica para fase de grupos da Libertadores

Próxima publicação

Vai começar a fase de grupos da Libertadores da América 2019