12 mil perdidos em golpe na internet


Confira as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Policial por

Em União da Vitória, homem tenta comprar carro na internet, mas cai em golpe de estelionatário. Um homem que não teve o nome divulgado foi vítima de um golpe de estelionato. O caso foi registrado na Polícia Militar na manhã de domingo, 23, por volta das 11h20, na área central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que viu um anuncio de venda de um carro na internet e iniciou a negociação para compra-lo através dos números disponíveis no site.

Durante a conversa, a vítima foi orientada a realizar um deposito bancário no valor de R$ 12.500,00 reais, em uma conta corrente em nome de uma mulher. Ele interessado no veículo, foi até o banco e fez o depósito.

Porém, após realizar o depósito na conta da mulher, o homem não conseguiu mais o contato com os intermediadores da venda desse veículo e ao realizar contato com o banco, o qual segundo os supostos vendedores fariam o financiamento do carro, foi informado que se tratava de um golpe. A vítima foi orientada pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo